Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Superintendente do DNIT diz que não há intenção de privatizar BRs na Paraíba: “não existe nada de privatização”

"Não existe nada de privatização, nenhuma possibilidade sobre isso", afirmou.

Publicado: 31/10/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

O superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes da Paraíba (DNIT), Arnaldo Monteiro, disse, em entrevista nesta terça-feira (31), que não existe nenhuma decisão acerca de uma possível privatização das BRs na Paraíba. 

“Não existe nada de privatização, nenhuma possibilidade sobre isso”, afirmou.

O tema surgiu desde que o ministro dos Transportes, Renan Filho, em reunião com a bancada paraibana, em setembro, falou sobre a possibilidade de entregar à iniciativa privada trechos da BR 230 e da 101 para uma administração por meio de pedágios. 

À frente do órgão, o gestor ainda destacou a retomada das obras triplicação BR-230 entre João Pessoa e Cabedelo, a duplicação da mesma rodovia de Campina Grande até o Sertão e a duplicação da BR-104 até o Brejo paraibano.

Ao ser questionado sobre a possibilidade de retornar ao mundo da política partidária, o gestor lembrou que não há nenhuma pressão sobre isso. “Eu sempre digo que o homem publico não toma decisão isolada e quem é político não foge da raia, mas não existe essa condição e também não existe o descare dessa possibilidade”, explicou.  

Com ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS