Suplente de vereador de Montadas anuncia apoio a pré-candidatura de Rafaela Camaraense a deputada federal

O suplente de vereador também reafirmou o apoio ao ex-prefeito de Boqueirão, João Paulo Segundo, como pré-candidato a deputado estadual.

Publicado: 12/05/2022

FOTO: RECORTE SE LIGA PB

O suplente de vereador do município de Montadas, Valdez Freire, em entrevista ao Programa Se Liga PB, na manhã desta quinta-feira, 12, declarou apoio a pré-candidata a deputada federal, Rafaela Camaraense.

Na ocasião Valdez ainda reafirmou o apoio ao ex-prefeito de Boqueirão, João Paulo Segundo, como pré-candidato a deputado estadual, ao governador João Azevêdo, e também anunciou apoio ao ex-governador e pré-candidato a senador, Ricardo Coutinho, caso venha a concorrer ao Senado. Ele explicou que as indicações foram do deputado Doda de Tião.

“Esse é o conjunto que estou formando. A pré-candidata Rafaela Camaraense também foi indicação de Doda de Tião”, disse.

O suplente ainda fez críticas à gestão do prefeito Jonas de Souza, e disse que acredita em uma política diferente, que venha mudar a realidade do município. Ele contou que sempre fez parte da oposição, e pontuou a necessidade de uma oposição que lute por mudanças e melhorias para a cidade.

“ Cabe as pessoas que vem como lideranças pensar em novos projetos”, disse se referindo também as eleições de 2022.

Ele destacou que os diferentes apoios da oposição para as próximas eleições não é uma divisão, é um fortalecimento para as eleições de 2024.

“Logo depois desta campanha é do grupo se sentar e escolher o novo líder, e começar a se organizar, colocar nos eixos o que hoje está espalhado”, pontuou.

Valdez ainda comentou sobre sua luta pelo Orçamento Democrático, e reforçou que a participação da população é muito importante.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS