Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

TCE-PB amplia fiscalização de contratos de veículos e combustíveis de todas as cidades paraibanas

O presidente do TCE-PB, Nominando Diniz, anunciou o início da fiscalização no âmbito estadual.

Publicado: 28/06/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

Um dia após o início de uma operação para investigar fraudes em licitações em várias cidades da Paraíba, o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) iniciou uma nova fase de fiscalização dos contratos firmados pela administração pública.

Em entrevista à imprensa nesta sexta-feira (28), o presidente do TCE-PB, Nominando Diniz, anunciou o início da fiscalização no âmbito estadual, visando garantir transparência e correta aplicação dos recursos públicos. Diniz destacou a importância de verificar não apenas os contratos de locação de veículos, mas também os acordos com empresas responsáveis pela administração de combustíveis.

“Começamos ontem no governo do estado. Estabelecemos um prazo para diversos gestores que passaram pela Secretaria de Administração justificarem os valores pagos nessas modalidades de contratação. Não apenas em veículos, mas também em contratos com empresas para a gestão de combustíveis. Iniciamos com a estrutura estadual e vamos estender nossa fiscalização aos municípios”, afirmou o presidente do TCE-PB.

Com PB Agora

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo