Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

“Tem o apoio do presidente Bolsonaro”, diz Valdemar Costa sobre candidatura de Queiroga a prefeito de João Pessoa

O conteúdo foi compartilhado pelo paraibano nas redes sociais. A filiação ocorre hoje (14) em Brasília.

Publicado: 14/06/2023

Foto: Reprodução

O presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, elogiou na noite de ontem (13) a filiação do ex-ministro da saúde, Marcelo Queiroga, a sigla e em um vídeo reforçou o nome do médico como o provável candidato do partido a prefeitura de João Pessoa. O conteúdo foi compartilhado pelo paraibano nas redes sociais. A filiação ocorre hoje (14) em Brasília.

“O Queiroga tem uma experiência muito grande na área pública. Foi ministro da saúde num tempo difícil, num final de pandemia e conduziu o seu trabalho de maneira exemplar. Isso vai ser muito importante para João Pessoa. Porque quanto mais prestígio, mais uma boa imagem como tem Queiroga, o prestígio que ele tem, eu tenho certeza que vai facilitar ele levar recursos para João Pessoa, melhorara vida do cidadão em João Pessoa” diz Valdemar em trecho do vídeo.

“Tem o apoio do presidente Bolsonaro, tem o apoio da nossa primeira-dama Michele Bolsonaro… quer dizer, vai poder fazer muito por lá. Porque nós temos uma bancada grande e que ela já está preparada para trabalhar para o nordeste. Vai ser muito importante a filiação do partido é uma grande honra para nós ter um companheiro, ter um colega, ter um liberal como ele entrando no partido” continua ao longo do conteúdo de quase dois minutos

Segundo Valdemar, Queiroga “vai corresponder” as expectativas do PL e da população da capital paraibana. Ao compartilhar o conteúdo, Queiroga escreveu que “é uma honra ingressar na vida partidária em um partido que defende os verdadeiros valores da família brasileira”. 

Com ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS