Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

UNINASSAU Campina Grande promove Semana Ubíqua

Projeto inovador é desenvolvido pelo grupo Ser Educacional, mantenedor da IES

Publicado: 23/04/2024

Pensando na inovação em seu processo pedagógico, o grupo Ser Educacional criou o projeto Ubíqua, que envolve aulas híbridas (presenciais e remotas) para cursos que demandam continuamente atividades práticas, como engenharias e saúde, e exclusivamente digitais quando os conteúdos permitirem.

Entre os dias 22 e 26 de abril, o UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau, em Campina Grande, realizará a Semana Ubíqua. Será uma oportunidade para que as graduações ofereçam uma programação variada para toda comunidade acadêmica, incluindo Talk Shows, Cine Osga, Praça do Aprendizado, Feira do Empreendedor, Ser Experience e Produção de Documentários.

De acordo com o reitor da Instituição, Martins Silva, serão dias de imersão no cotidiano de várias áreas do conhecimento. “Vamos priorizar atividades em nossas áreas comuns, permitindo que um estudante de uma área conheça um pouco de outra, e compreendam que o conhecimento, antes de tudo, é uma troca”, destaca.

Na programação da Semana Ubíqua estão previstos: Encontro de RH e Trabalhabilidade; Podcast sobre saúde Sexual e Reprodutiva; Exposição sobre Toxicologia com animais peçonhentos; Workshop sobre Exodontia e suas implicações na saúde bucal e oficina de Meatoscopia Humana.

Assessoria

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS