UNINASSAU promove oficinas profissionalizantes de Educação Física 

APERFEIÇOAMENTO

Publicado: 25/04/2022

GINÁSIO UNINASSAU CG

O UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Campina Grande, em uma ação do curso de Educação Física, promove, de 25 a 27 de Abril, uma programação de oficinas profissionalizantes de Beach Tennis, Fit Dance e tecnologia aplicada à Avaliação Física. Os cursos fazem parte da grade curricular da graduação, de modo que as oficinas oferecem um conhecimento complementar ao que é trabalhado em sala de aula. 

Para a coordenadora de Educação Física, professora Andrea Targino, as oficinas terão a frente profissionais renomados em cada área. “Será um momento muito importante para que os nossos alunos, especialmente aqueles que se identificam com algumas dessas áreas, conheçam um pouco na prática como elas funcionam. A nossa preocupação, como Instituição, é sempre buscar algo para além das salas de aulas, e as oficinas são um desses tantos momentos realizados durante o semestre. 

As aulas das oficinas de Avaliação Física e Fit Dance, respectivamente, serão realizadas no Ginásio e sala de dança da UNINASSAU. Já o Beach Tennis será na Design Arena Beach Tennis, bairro do Catolé. As inscrições podem ser feitas na recepção da coordenação de Educação Física.

Veja abaixo as informações sobre as oficinas: 

FIT DANCE 

Data:25/04

Horário:13h

Local:Sala de Dança UNINASSAU

Preceptora:Rilávia Mendes (Profissional de Educação Física, Instrutora de Fit Dance, Rainha da quadrilha junina Moleka 100 Vergonha e professora de Dança nas academias Start, EsFit E Selfit) 

Tecnologia Aplicada a Avaliação Física 

Data:26/04

Horário:13h

Local:Ginásio UNINASSAU

Preceptor:Júlio César (Doutor em Educação Física pelo Programa Associado de Pós-Graduação em Educação Física UPE/UFPB. Professor Universitário)

Beach Tennis 

Data:27/04

Horário:14h30

Local:  Design Arena Beach Tennis (Bairro Catolé) 

Preceptor:Matheus Goi (Professor e atleta profissional de Beach Tennis, Idealizador do time Goi de Beach Tennis, ex-atleta de Tênis de quadra e produtor de eventos esportivos) 

Assessoria

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS