Veja vídeo em que o cantor Gabriel Diniz agradece pelo título que recebeu da AL

Publicado: 27/05/2019



No dia 1º de Abril desse ano, a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou, sessão solene para entrega do título de cidadão paraibano ao cantor Gabriel Diniz.

A propositura, de autoria do deputado João Gonçalves, reconheceu oficialmente a cidadania honorária através da trajetória profissional do compositor, natural de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, pelo estado paraibano.

Na ocasião, o presidente da ALPB, Adriano Galdino (PSB), afirmou que titulo representa o reconhecimento de quem faz arte e cultura na Paraíba. “O deputado João Gonçalves, com muito eficiência, reconhecendo a cultura paraibana e brasileira, faz essa homenagem a esse grande cantor, que compôs essa música belíssima, tocada em todo o Brasil. Para nós, da Assembleia, é um prazer enorme estar aqui, fazendo justiça em homenagear esse grande cantor”, destacou, em referência à música “Jenifer”, um dos hits do carnaval deste ano.

Veja o vídeo

Redação com Paraíba.com.br



COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

×
Rolar para o topo
🔔 SeLigaPB