Veneziano anuncia alargamento da BR-104 entre Campina Grande e Lagoa Seca 

Veneziano destacou que a intervenção pretende melhorar significativamente a mobilidade urbana e os acessos para trabalhadores, comerciantes e moradores do Agreste e Brejo paraibano.

Publicado: 21/05/2026

Foto: Reprodução



O senador Veneziano Vital do Rêgo anunciou, durante participação no programa Se Liga PB nesta quarta-feira (20), a assinatura da ordem de serviço para o alargamento da BR que liga Campina Grande ao município de Lagoa Seca.

Segundo o parlamentar, a obra deve começar nos próximos dias e o evento contará com a presença de autoridades políticas e representantes da região. Veneziano destacou que a intervenção pretende melhorar significativamente a mobilidade urbana e os acessos para trabalhadores, comerciantes e moradores do Agreste e Brejo paraibano.

“Quero passar para vocês em primeira mão que, daqui a alguns poucos dias, nós estaremos assinando a ordem de serviço para o alargamento da estrada BR de Campina Grande até o município de Lagoa Seca, para ajudar substancialmente o trânsito e os acessos”, afirmou.

O senador explicou ainda que os recursos para execução da obra foram garantidos ainda no ano passado, através de investimentos de 11 milhões de reais. De acordo com ele, a expectativa é de que a assinatura oficial da ordem de serviço aconteça até o início do mês de julho.

Veneziano também ressaltou a importância de investimentos em infraestrutura rodoviária para acompanhar o crescimento da região e melhorar o fluxo do trânsito, e destacou melhorias nas rodovias federais que cortam a Paraíba.

Redação



COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

×
Rolar para o topo
🔔 SeLigaPB