Veneziano fala sobre nova formação de comissão do MDB, e diz que Anderson Monteiro vem para somar

Anderson que se filiou há poucos dias ao MDB, foi nomeado vice-presidente, diante da renovação da comissão do partido na Paraíba.

Publicado: 12/04/2022

FOTO: REPRODUÇÃO

O Senador e pré-candidato ao Governo do Estado, Veneziano Vital do Rêgo (MDB), em uma participação no Programa Se Liga PB, na manhã desta terça-feira, 12, disse que o deputado estadual Anderson Monteiro e o ex-prefeito de Esperança e ex-deputado, Arnaldo Monteiro, foram muito importantes para o início de sua campanha ao governo.

Veneziano contou que eles têm aberto diálogos para novos apoios e a presença de Anderson tem somado muito ao partido.

“O MDB tem o seu grupo, tem a formação da sua comissão, e a presença de Anderson é uma presença exatamente que deseja não apenas participar, mas também construir esse novo momento”, disse.

Anderson que se filiou há poucos dias ao MDB, foi nomeado vice-presidente, diante da renovação da comissão do partido na Paraíba.

“É uma escolha plenamente com muita tranquilidade feita em razão dos atributos parlamentares, políticos e de comportamento de um parceiro. São companheiros como Anderson e outros que estão sendo apresentados, que fortalecem o nosso partido”, ressaltou.

Na ocasião o senador ainda comentou sobre o apoio do prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, e disse que está muito feliz com a adesão do gestor e dos vereadores que compõem o grupo. Ele destacou que as ações de Vitor Hugo em Cabedelo, têm sido de muito trabalho, amplas e muito eficientes.

O pré-candidato também fez um balanço sobre a atual situação política do Estado.

“O Estado está sendo administrado através de um modelo muito ruim para a democracia, que é através da ausência do diálogo”, frisou.

Veneziano ainda pontuou que o MDB e o PT celebram na maioria dos estados e no Nordeste, uma conjunção de propósitos, propósitos para a Paraíba, para os estados e para o pais, e citou a defesa do diálogo, do pé no chão, do ouvir, e do fazer política para todos.

“O símbolo da nossa campanha é dialogar com a Paraíba, sem demagogia, não é a fala por si”, finalizou.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS