Vereador Memel Chaves cobra urgência na distribuição de kit merenda em Pocinhos

Publicado: 07/06/2021



O vereador e líder da oposição na Câmara de Pocinhos, Ramatis Chaves (PROS), O Memel, chamou a atenção nesta segunda-feira (07) da secretaria de educação do município. O parlamentar cobra de forma urgente a distribuição dos kits merenda para os alunos da rede municipal de ensino

“Todos os alunos, zona urbana e zona rural, tem muitos pais de famílias passando necessidades, parados, sem trabalho, principalmente por conta dessa pandemia, consequentemente passando por necessidades, esse kit merenda ajudará na alimentação dos alunos matriculados, já que estão assistindo aulas de casa, remotamente, passando o dia inteiro em suas casas a mais de um ano”, apontou Memel.

“Eu como representante do povo, vereador é funcionário do povo, solicito essa providência, já que o dinheiro para a merenda continua vindo e está nos cofres públicos municipal, através do PNAE (programa nacional de alimentação escolar)”, cobrou.

O parlamentar destacou que entrou nos cofres públicos para merenda escolar cerca de R$ 190.000,00 (cento e noventa mil reais). ” Dinheiro tem! Cerca de 30 mil reais mensalmente. O que precisa ter nessa gestão é sensibilidade e ação dos gestores para que isso aconteça, para ser justo, nesta gestão teve apenas uma distribuição, durante esses 06 (seis) meses de 2021″.

Leia mais:



COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

×
Rolar para o topo
🔔 SeLigaPB