Vereadora Carol Gomes anuncia filiação ao partido União Brasil

Carol Gomes, atualmente vereadora licenciada da Câmara Municipal de Campina Grande, no dia de ontem (1), filiou-se ao partido União Brasil.

Publicado: 02/04/2022

Foto: Reprodução/Assessoria

Após muito refletir, ouvir amigos e conselheiros e analisar a conjuntura e o cenário político brasileiro e paraibano neste ano tão importante, Carol Gomes, atualmente vereadora licenciada da Câmara Municipal de Campina Grande, no dia de ontem (1), filiou-se ao partido União Brasil.

“Nesta nova legenda, onde fui extremamente bem recebida e acolhida com muita atenção e carinho, iniciamos a construção de uma nova etapa do nosso projeto político em defesa de pautas importantes para a população da nossa Paraíba, notadamente a Saúde, com o propósito e a missão de continuar o trabalho de fortalecer o Sistema Único de Saúde, para que aqueles que mais precisam possam finalmente contar com um SUS pleno e alinhado com os anseios da sociedade”, disse Carol.

“Agradeço de todo coração as palavras de incentivo e renovo meu compromisso de continuar trabalhando muito para honrar a confiança daqueles que nos apoiam em Campina Grande e Boa Vista, em especial aos prefeitos Bruno Cunha Lima e André Gomes, cujo aval será decisivo para o sucesso na nova jornada”, acrescentou.

Ao longo dos próximos meses serão intensificados os contatos e as conversas em todas as regiões da Paraíba para que se possa receber sugestões de temas e propostas que merecem atenção especial, a parlamentar faz questão de incluí-los no programa a ser apresentado na condição de candidata.

“Que Deus abençoe esse projeto e nos traga clareza e força para conquistar mais uma Vitória, pelo Bem da Paraíba e a serviço do Brasil”, concluiu.

Assessoria

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS