Vereadores de Alagoa Nova confirmam apoios políticos e dizem estar unidos em torno do nome do ex vice-prefeito, João da Ideal, para as eleições de 2024

“De forma bastante espontânea, muito liberal e democrática, respeitamos o posicionamento uns dos outros e estamos juntos em prol do pleito de João para 2024”, disse Matheus Herculano.

Publicado: 19/03/2022

Vereador de Alagoa Nova, Matheus Herculano, e o ex vice-prefeito, João da Ideal. (Foto: Se Liga PB)

Os vereadores da oposição de Alagoa Nova, Matheus Herculano (PSD) e Abraão Lincoln (PSDB), participaram do Programa Se Liga PB da tarde deste sábado (19). Na ocasião os vereadores comentaram sobre seus apoios políticos e disseram estar unidos em prol do nome do ex vice-prefeito, João da Ideal, para as eleições de 2024.

O vereador Abraão Lincoln em sua participação no programa falou sobre seus apoios políticos, e disse que esteve cumprindo agenda em João Pessoa e foi recebido pela pré-candidata a deputada federal Rafaela Camaraense (PSB), firmando assim uma parceria.

“Rafaela já vem com o pensamento positivo de querer ajudar nossa cidade”, disse.

Na ocasião Abraão também confirmou apoio a primeira dama de Areial e pré-candidata a deputada estadual, Silvia Benjamin.

“Tenho certeza que muito em breve, com suas eleições, elas vão ajudar muito nosso município”, ressaltou.

Vereador de Alagoa Nova, Abraão Lincoln (Foto: Se Liga PB)

O vereador Matheus também falou sobre seus apoios e disse que vota no prefeito de Lagoa Seca e pré-candidato a deputado estadual, Fábio Ramalho (PSDB), e em Romero Rodrigues (PSD) para federal.

“De forma bastante espontânea, muito liberal e democrática, respeitamos o posicionamento uns dos outros e estamos juntos em prol do pleito de João da Ideal para 2024”, frisou.

Matheus falou sobre o entrave envolvendo o Concurso Público de Alagoa Nova. Segundo o vereador, o processo seletivo realizado no município na gestão do ex-prefeito Aquino Leite, teria sido suspenso porque o atual gestor havia alegado irregularidades, mas não conseguindo provar.

“Antes mesmo de assumir a cadeira de prefeito já se vinha falando em veículos de comunicação e redes sociais de ilegalidade, ilegalidade essa que não existiu e que foi desmistificada durante todo o processo junto ao Ministério Público da Paraíba e as esferas jurídicas”, disse.

Ele contou ainda que foi aprovado um crédito de R$ 110 mil para a distribuição do peixe para as famílias carentes durante a Semana Santa.

Na ocasião ele comentou sobre a aplicação dos recursos no município e disse que são muitos os gastos com trator para corte de terras e também com combustível, o representante do legislativo municipal criticou o valor gasto.

“Nós temos um gasto exorbitante de locação de trator arado em Alagoa Nova. São quase R$ 400 mil gastos com trator de cortar terra no exercício de 2021”, frisou.

Os vereadores reafirmaram seu compromisso de representantes do povo e de trabalho em prol da população.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS