Vice-prefeito de Alagoa Grande se filia ao PROS e vai disputar a prefeitura, com apoio dos deputados João Henrique e Edna Henrique

Publicado: 21/02/2020



PROS 90 vem ampliando seus quadros com nomes importantes para disputa municipal deste ano na Paraíba.

Nesta quinta-feira (20) o presidente estadual Michel Henrique recebeu a filiação do vice-prefeito de Alagoa Grande, Evaldo Vieira, que também assume a presidência do PROS na cidade.

Estiveram Presentes no ato de filiação a deputada federal Edna Henrique e o deputado estadual João Henrique, que garantiram apoio incondicional ao vice-prefeito, que lançou sua pré-candidatura a prefeito de Alagoa Grande, e vai disputar contra o atual prefeito, que tentará a reeleição.

“Mais um nome com chances reais de êxito no pleito eleitoral deste ano, o nosso pré-candidato a prefeito pelo PROS90 em Alagoa Grande, Evaldo Vieira, terá todo nosso apoio. O trabalho já começou e seguimos conquistando filiações importantes por toda Paraíba”, afirmou o presidente estadual do PROS, Michel Henrique.

Além de político respeitado, Evaldo Vieira é um empresário sucedido, gerador de emprego e renda, proprietário da cachaça Serra de Areia.

Redação com Portal Litoral PB



COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

×
Rolar para o topo
🔔 SeLigaPB