Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Vídeo: Fábio Ramalho agradece na Tribuna do TCE após ter contas na Prefeitura de Lagoa Seca aprovadas

O TCE aprovou, por unanimidade, nesta quarta-feira (28), todos os relatórios financeiros referentes ao último ano de exercício de Fábio Ramalho à frente do executivo no município.

Publicado: 28/02/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

O Deputado estadual Fábio Ramalho (PSDB) comemorou e agradeceu na Tribuna do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), a aprovação das contas de sua gestão na Prefeitura de Lagoa Seca. O TCE aprovou, por unanimidade, nesta quarta-feira (28), todos os relatórios financeiros referentes ao último ano de exercício de Fábio Ramalho à frente do executivo no município.

“Quero mais uma vez parabenizar o Tribunal por essas orientações e cada vez estar mais perto dos gestores, fazendo cursos preparatórios para que a gestão flua cada vez melhor. Muito obrigado e, como deputado estadual, estarei andando a Paraíba dizendo aos prefeitos a grande importância que o Tribunal de Contas tem para o zelo público de cada gestor”, pontuou o parlamentar.

Em sua fala, Fábio ainda enfatizou que a aprovação reforça seu compromisso e responsabilidade com o dinheiro público, assim como também a coerência com que o TCE realiza o seu trabalho e orienta os gestores para que administrem com transparência.

“Cada alerta que recebemos na gestão foi nos orientando e fazendo com que a gente pudesse ir pelo caminho correto. Muitas vezes os gestores não entendem, mas cada alerta, cada orientação, cada inspeção de obras e vistorias em foco, são muito proveitosos para que possamos fazer uma boa gestão”, destacou o ex-prefeito.

Assista:

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS