Vitor Hugo confirma pré-candidatura a deputado estadual e defende nome de Cícero Lucena para governador em 2026

O ex-prefeito contou que está percorrendo os municípios paraibanos conhecendo pontos turísticos, mas também fomentando apoios para 2026.

Publicado: 17/05/2025

FOTO: SE LIGA PB



O ex-prefeito de Cabedelo e atual secretário de Turismo de João Pessoa, Vitor Hugo, em entrevista ao Programa Se Liga PB, na tarde deste sábado (17), revelou pretensões políticas, reafirmou seu nome como pré-candidato  a deputado estadual  e defendeu o nome de Cícero Lucena para o Governo do Estado nas eleições do próximo ano.

O ex-prefeito contou que está percorrendo os municípios paraibanos conhecendo pontos turísticos, mas também fomentando apoios para 2026. Ele confidenciou que tem costurado apoios para sua pré-candidatura a deputado estadual, e as articulações estão acontecendo de maneira construtiva.

“Faço parte de um núcleo político e não tenho vaidades. Sei onde eu quero chegar e vou lutar por nossa Paraíba, tem muita coisa para ser feita nesse estado. Com muita simplicidade e humildade vou pleitear uma vaga na Assembleia”, afirmou.

Na ocasião, Hugo defendeu a pré-candidatura de Cícero Lucena, atual prefeito da Capital paraibana, a governador e disse que o gestor tem muita capacidade, além de ter um olhar visionário, podendo fazer muito pela Paraíba.

“Cícero já ocupou grandes cargos e está muito preparado”, destacou.

No âmbito do turismo, o secretário frisou a importância da valorização das potencialidades dos municípios e esteve na cidade de Areia visitando pontos históricos, em Esperança conhecendo a Capelinha das Pedras, pequeno monumento mariano que atraí turistas de várias localidades pela beleza e devoção a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, além de outas cidades da região.

Vitor Hugo comentou ainda sobre o trabalho realizado quando esteve à frente do município de Cabedelo, e frisou que sua gestão ficou marcada por investimentos importantes, que contribuíram para transformar a cidade.

Redação 

 

COMPARTILHE AGORA



OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo