
O vereador Márcio Melo Rodrigues (PSDC) manifestou a sua preocupação hoje a suspensão do abastecimento do Açude de Boqueirão pelo Projeto da Transposição do Rio São Francisco. Boqueirão abastece Campina Grande e outras 17 cidades.
Em razão do atraso na conclusão dos trabalhos a população inteira está reclamando da qualidade da água que hoje abastece Boqueirão, trazendo preocupação a todo o conjunto da sociedade. Além do mais, com a suspensão das águas nos canais ele teme que os mesmos venham a sofrer com problemas graves e até mesmo ameaçar a integridade dos serviços que foram feitos com grandes custos financeiros e esforços humanos.
Ele pede à bancada federal no Congresso Nacional providências para agilizar o reabastecimento do Açude de Boqueirão pela Transposição, sendo imperativo que sejam adotadas as providências devidas para que tudo seja normalizado e a população não seja prejudicada por atraso nos serviços nos açudes de Poções e Camalaú.
ASCOM.










