Polícia Civil prende acusado de estupro e condenados por homicídio e roubo, no Agreste da Paraíba

Operação 'Colheita' foi realizada no Agreste paraibano, por meio da Polícia Civil.

Publicado: 12/09/2025

Foto: Reprodução



A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial de Homicídios (GTE) da 12ª Delegacia Seccional de Esperança, realizou ontem (11) a Operação Colheita, que resultou na captura de três foragidos condenados por crimes hediondos. Todos possuíam mandados de prisão em aberto e estavam há anos em fuga.

Um dos presos é um acusado de estuprar uma criança de 9 anos em 2014, no município de Alagoa Nova. O homem estava foragido há mais de uma década, período em que se escondia em cidades da Bahia. Após retornar à Paraíba, foi localizado e preso.

Já o segundo preso é um homem condenado a 31 anos de reclusão por crimes de homicídio, roubo e furto. Segundo a Polícia, o homem estava em fuga desde 2010 e foi encontrado em uma área rural de difícil acesso em Alagoa Nova, após intenso trabalho investigativo.

Também durante a operação realizada ontem (11) foi cumprido mandado de prisão contra um homem condenado a 11 anos por roubo majorado cometido em 2019, em Boa Vista.

Na ocasião, a vítima e sua família foram mantidas em cárcere privado enquanto os criminosos levavam bens e veículos. O foragido foi localizado na zona rural de Puxinanã.

Confira vídeo do delegado Emanuel Henriques, da 12ª DSPC falando sobre a operação:

 

Fonte: ClickPB



COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

×
Rolar para o topo
Ativar Notificações OK Não, obrigado.