Três homens foram presos, nesta quarta-feira (12), durante a terceira fase da Operação Rapina. A ação foi realizada em conjunto com a Polícia Civil do Rio Grande do Norte.
A operação teve como objetivo cumprir mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão na investigação que apura o roubo a uma empresa de Esperança/PB em setembro deste ano.
Os suspeitos presos fazem parte de um grupo criminoso responsável pelo roubo, caracterizado pela atuação articulada, uso de armas de fogo e divisão de tarefas.
De acordo com a polícia, o grupo planejou a ação criminosa para roubar uma quantia em dinheiro armazenada nas dependências da empresa. Na ação criminosa, eles renderam o vigilante e levaram valores em espécie, além de duas armas de fogo.
Nas fases anteriores da Operação Rapina, já haviam sido realizadas prisões de outros integrantes da organização, além da apreensão de veículos adulterados, armas e dinheiro provenientes das ações ilícitas.
Os presos foram encaminhados à Central de Polícia Civil de Campina Grande-PBe à Delegacia de São Gonçalo do Amarante-RN, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Com Portal Correio










