Motorista morre após carro sair da pista na BR-101, em Rio Tinto

Veículo teve princípio de incêndio e motorista morreu no local. As causas do acidente serão investigadas.

Publicado: 31/12/2025

Foto: Reprodução



Um homem morreu na manhã desta quarta-feira (31) após um acidente de carro no município de Rio Tinto, no Litoral Norte da Paraíba. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo também apresentou um princípio de incêndio, o que dificultou o atendimento no local.

O acidente ocorreu na BR-101, no sentido Natal (RN). O motorista, único ocupante do automóvel, tinha 42 anos. Ele perdeu o controle do veículo, saiu da pista e morreu ainda no local.

De acordo com a PRF, o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o princípio de incêndio, o que provocou maior demora no atendimento da ocorrência. A Polícia Civil ficará responsável pela investigação das causas do acidente.

Por g1 PB



COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

×
Rolar para o topo
Ativar Notificações OK Não, obrigado.