
O prefeito Neto Nepomuceno(DEM), de Barra de Santa Rosa, demonstrou ser um bom “transferidor de votos”, após o resultado das urnas neste domingo(07). O gestor conseguiu dar uma boa votação aos candidatos a deputado federal, estadual, senadores e governador. Para deputado federal, Neto apoiou a reeleição de Efraim Filho(DEM), e para estadual votou em Buba Germano(PSB).
Efraim obteve 2.313 votos e Buba 1.941, sendo os mais votados no município para os cargos. Para Senador votou em Veneziano Vital do Rêgo(PSB) e Daniella Ribeiro(PP), ambos se elegendo, mesmo o candidato Luiz Couto(PSB) sendo o mais votado na cidade.

Já para governador, o candidato escolhido foi João Azevêdo(PSB), que ganhou no município com uma esmagadora votação, se comparado ao segundo mais votado, José Maranhão(MDB). Azevêdo conquistou 4.091 votos, enquanto Maranhão 1.800.

Redação












