Acidente entre van e moto deixa mototaxista morto e dois feridos em Campina Grande

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima fatal conduzia a motocicleta e transportava um passageiro no momento da colisão. 

Publicado: 26/02/2026

Foto: Reprodução



Um grave acidente envolvendo uma van e uma motocicleta deixou um mototaxista morto e outras duas pessoas feridas na manhã desta quinta-feira (26), na Avenida Manoel Tavares, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima fatal conduzia a motocicleta e transportava um passageiro no momento da colisão. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A identidade do mototaxista não foi divulgada até o momento.

Segundo relatos, a van envolvida no acidente é do município de Lagoa Seca e realizava transporte alternativo de trabalhadores com destino a Campina Grande. O veículo teria perdido o controle, atravessado o canteiro central e invadido a pista contrária, atingindo frontalmente a motocicleta que trafegava pela via.

O passageiro da moto e o motorista da van ficaram feridos e foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Em nota, a unidade hospitalar informou que as duas vítimas deram entrada passando por procedimentos de emergência e apresentam estado de saúde considerado estável.

Por conta do acidente, o trânsito na Avenida Manoel Tavares, uma das mais movimentadas da cidade, precisou ser parcialmente interditado por agentes da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), que organizaram o fluxo de veículos na região.

A Polícia Civil realizou perícia no local e vai investigar as circunstâncias e causas do acidente.

Redação com informações do jornalista Yago Fernandes 



COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

×
Rolar para o topo
Ativar Notificações OK Não, obrigado.