Fim da escala 6×1: Assembleia sedia audiência para 1º debate sobre o tema com a Câmara Federal nesta quinta-feira

A Paraíba será palco da primeira audiência pública promovida pela Câmara Federal para discutir o tema.

Publicado: 07/05/2026

Foto: Reprodução/Assessoria



A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) será palco, nesta quinta-feira (7), às 10h, de uma audiência pública promovida pela Câmara Federal para discutir o fim da escala de trabalho 6×1. A Paraíba será palco da primeira audiência pública promovida pela Câmara Federal para discutir o tema.

“Entendo que a redução da escala de trabalho só vem a ajudar a indústria e ao comércio”, afirmou o presidente da Assembleia, deputado Adriano Galdino.

O debate integra o projeto “Câmara pelo Brasil” e deve reunir parlamentares e representantes da sociedade. A cobertura da imprensa será restrita ao auditório e ao comitê de imprensa, sendo obrigatório o credenciamento prévio por meio de link aqui abaixo.

Estão confirmadas as presenças do presidente da Câmara, deputado federal Hugo Motta, do relator da proposta, Léo Prates, e do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, assim como os deputados da Casa de Epitácio Pessoa.

Ascom / ALPB



COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

×
Rolar para o topo
🔔 SeLigaPB