Remígio renova e garante ensino Bilíngue em algumas escolas

Publicado: 17/01/2018



Chió Batista é prefeito de Remígio pelo PSB.

O novo ensino Bilíngue em Remígio começará pelas Escolas Pedro e Maria Batista, em Lagoa do Mato, que funcionarão em tempo Integral e passarão a adotar o ensino bilíngue em suas aulas. 

Na Zona Rural, a nova Escola José Delfino também será no modelo de Escola Cidadã de Ensino em Tempo Integral, assim como adotara o ensino bilíngue aos alunos.

A Prefeitura de Remígio quer revolucionar a educação do município. Milhões de reais já foram investidos em construção, reforma, e modernização das escolas do município e agora no ensino Bilíngue . “Nossos estudantes tem transporte e merenda de qualidade. Nossos professores hoje recebem salário sempre dentro do mês trabalhado e seus direitos garantidos”, comemora o prefeito.

Divulgação

BENEFÍCIOS: 

Ao ser ensinada em um contexto bilíngue a criança desenvolve mais e melhor as habilidades de leitura, escrita, fala e compreensão na segunda língua.

Muito benéfica para o cérebro, a educação bilíngue potencializa o aprendizado por meio do conhecimento de novas culturas, livros, músicas.

Expostos a situações desafiadoras diariamente, os alunos ganham autonomia, confiança e desenvoltura para compreender novos conteúdos além de tornarem-se também mais tolerantes.

Redação com Ascom

 



COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

×
Rolar para o topo
Ativar Notificações OK Não, obrigado.