Secretário de infraestrutura de Lagoa Seca destaca sete operações realizadas pela prefeitura no ano de 2017

Publicado: 03/02/2018



Edvaldo também é conhecido como Pessoa.

O secretário de Infraestrutura e Urbanismo da Prefeitura Municipal de Lagoa Seca, Ednaldo Araújo (Foto), destacou ao programa Se Liga PB, neste sábado (03), sete operações realizadas pela prefeitura no ano de 2017 e qualificou a gestão do prefeito Fábio Ramalho, do PSDB, como inovadora.

De acordo com o secretário, uma das principais operações foi a “cidade limpa”, que retirou mais de 3,5 mi de toneladas de lixo orgânico, utilizando todo o maquinário da prefeitura. Já a “operação cidade iluminada, fez a troca de quase 700 lâmpadas, sendo 290 Led, otimizando os serviços e garantindo mais economia aos munícipes.

Ednaldo falou das operações “tapa buraco” e “operação escola de qualidade”. Na primeira, o secretário enfatiza que 55 ruas foram atendidas pela gestão municipal. Na segunda, 23 escolas receberam reparos e reformas, sendo 20 na zona rural e 2 na zona urbana.

Na saúde, o secretário disse que a gestão realizou uma grande operação nos postos de saúde. Ao todo, foram seis PSF`S atendidos com reforma e pintura, incluindo os postos da Vila Florestal, São José e Alvinho.

Outra ação importante desenvolvida pela gestão do prefeito Fábio Ramalho, foi a “operação rede de esgoto com responsabilidade”, que chegou a atender as ruas Inácio Alves de Queiroz, José Anacleto, Antônio Jeronimo da Costa e Francisco Mariano.

A sétima e última operação destacada pelo secretário foi de pavimentação. Apenas na zona urbana foram beneficiadas três ruas: Antônio Jeronimo da Costa, Inácio Alves de Queiroz e Francisco Mariano. Já na zona rural, foram sete. “Apenas na Vila Florestal cinco ruas foram pavimentadas”, finalizou.

 

Redação.

 

 



COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

×
Rolar para o topo
Ativar Notificações OK Não, obrigado.