
O prefeito de Montadas, Jonas de Souza (PSD), disse que estava chateado com algumas informações que circularam em alguns meios de comunicação dando conta que ele teria rompido politicamente” com o deputado licenciado Manoel Ludgério, também do PSD.
De acordo com Jonas, essas informações não passam de especulações e não teve nenhuma conversa com Manoel Ludgério que lhe assegurasse um rompimento. “Essas conversas não passam de especulações. Não conversei com Manoel sobre isso. Estarei acionando o Ministério Público contra alguns portais de notícias que estão à serviço da oposição de Montadas para denegrir a minha imagem e divulgar inverdades”, esclarece Jonas.
Jonas ainda pontua que o deputado tem dado uma grande contribuição ao município, desenvolvendo ações, em parceria com o deputado Rômulo Gouveia (PSD) e o senador Lira (MDB), em prol dos munícipes. “Manoel, em parceria com Rômulo e Lira, tem dado uma grande contribuição ao nosso município. Temos valores para aquisição de ambulância, calçamentos de ruas e custeio para a saúde”, agradeceu o empenho.
Em contato com Ludgério, ele nos confidenciou que esse suposto rompimento lhe pegou de surpresa e soube pela mídia. “Estou surpreso com essas informações. Jonas é um prefeito amigo”, esclareceu.
Redação.










