
O vereador de Lagoa Seca Edvaldo Bode (PSB) disse que irá protocolar um requerimento pedindo satisfações ao presidente Paulinho Patriota (PPS), a respeito dos funcionários efetivos que, segundo ele, não estariam dando expediente e recebendo rigorosamente em dia.
De acordo com Edvaldo, são 21 funcionários efetivos na Câmara Municipal de Lagoa Seca e, desse número, cerca de 10 funcionários sequer pisam na casa. “Temos 21 funcionários efetivos, sendo que 10 desses não trabalham”, aponta o vereador.
O vereador, que também apontou quatro funcionários comissionados, disse que também está levantando gastos com combustíveis e publicidade e propaganda. “Estou levantando outros gastos, a exemplo de combustíveis e propaganda”, finaliza.
Em contato com o presidente Paulinho Patriota, ele nos informou que alguns funcionários do poder legislativo estão à serviço do Ministério Público e negou qualquer irregularidade. “Alguns funcionários estão à serviço do Ministério Público e não há nenhuma irregularidade”, esclareceu.
Redação.










