“Não aceitem desculpas de que a prefeitura está quebrada e cobrem”, diz Emmanoel aos pocinhenses que receberam propostas de emprego na campanha

Publicado: 14/12/2020



Emmanoel Pereira no Se Liga PB

O vereador e ex-candidato a prefeito de Pocinhos, Emmanoel Pereira (PDT), esteve participando do Se Liga PB, no último sábado (12), transmitido nas Rádios Cidade AM 1310 e Ban FM 87.9. O jovem, considerado o vereador mais votado de toda história política do município, agradeceu aos 4.478 pocinhenses que confiaram no seu nome, e ressalta que mesmo perdendo a eleição dorme de consciência tranquila, “porque jamais chegamos em uma casa prometendo emprego e locação de veículos”.

“Ao contrário dos nossos adversários. Já está a briga em certos setores da região de Pocinhos, e o povo de Pocinhos sabe do que estamos falando. Tem setor, que teve promessa de alugar um ônibus para transportar os estudantes, e eles prometeram a quatro famílias. Só quero saber se vão colocar quatro ônibus, para carregar estudantes de uma mesma localidade, e como vai fazer”, denunciou.

Emmanoel disse que numa das suas últimas sessões da Câmara, ainda como vereador, saiu de cabeça erguida, enquanto alguns vereadores já tinham pessoas na porta cobrando falsas promessas. “Essas pessoas prometeram pra depois da campanha, e agora já estão dizendo que só em 1º de janeiro, e assim vai empurrando com a barriga”, revela. Ele ainda destacou a estrutura financeira da candidata adversária, e pontua que nunca na história política de Pocinhos a Polícia Federal tinha ido ao município, e neste ano foi.

“Perdemos a eleição, mas saímos de cabeça erguida. Tivemos quase 4,5 mil votos, que foram conquistados, e não comprados com falsas promessas ou negociados”, arrematou Emmanoel, frisando que continuará os seus trabalhos no Centro Social Força Jovem e morando em Pocinhos.

Emmanoel afirmou que os seus adversários sabem “o quanto custou caro a votação obtida em Pocinhos”, e não foi barata. Ele ainda aproveitou para opinar se acredita, que o vice-prefeito Pauliano Lamec (Cidadania) seguirá de mãos dadas com Eliane Galdino, até o fim do mandato. “Eu acredito que não”, disparou. “É uma ótima pessoa, amigo meu particular, mas em questão política, pelo que eu conheço dele, acho que não”, complementou.

DÍVIDA COM O INSS

O vereador ainda falou sobre a polêmica em torno de uma suposta dívida que Claúdio está deixando para Eliane, de R$ 19 milhões, com o INSS. Emmanoel lembra que essa dívida foi herdada por Claúdio da gestão deles, e que todo prefeito sabe que é uma dívida que vai sendo negociada à medida que os outros prefeitos vão assumindo.

Segundo Emmanoel, essas informações que estão sendo jogadas “é uma desculpa que estão inventando armar para o povo de Pocinhos”. “Porque eles prometeram tanto emprego, que eles têm que inventar uma desculpa. Porque o povo já está batendo na porta de certos vereadores. Não estão batendo na porta da prefeita porque ela não mora em Pocinhos e nem o vice também”, alfinetou.

“NÃO VOU TORCER CONTRA A ATUAL PREFEITA”

“Eu jamais vou fazer uma oposição do quanto pior melhor, eu vou torcer que a prefeita possa fazer uma boa administração e transformar Pocinhos em um paraíso, como ela prometeu na campanha. Eu quero que ela regionalize o Hospital de Pocinhos, porque já estão com uma desculpa que não pode, porque não tem estacionamento. Do lado do hospital têm um campo de futebol, que daria pra fazer um estacionamento pra 150 carros”.

“COMECEM A COBRAR”

Emmanoel, durante a entrevista, ainda fez uma cobrança aos pocinhenses, que receberam promessas de empregos ou de locação de carros na campanha: “Dizer àquelas pessoas que receberam as propostas de emprego, de locação de carro, que comecem a correr atrás. Não aceitem desculpas de que a prefeitura está quebrada, isso é conversa. Vão atrás e exijam”.

Emmanoel ainda alerta que a desculpa, da dívida com o INSS, não será um impedimento para que a prefeita possa contratar. “Pode sim. Então você que teve sua promessa de ônibus locado, carro locado, emprego na prefeitura, seja lá o que for, comecem a cobrar”, finalizou.

ASSISTA A ENTREVISTA ABAIXO:

https://www.facebook.com/watch/live/?v=189125722907247&ref=watch_permalink

Redação



COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

×
Rolar para o topo
Ativar Notificações OK Não, obrigado.