Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Adriano Galdino reclama e diz que João Azevêdo não dá importância para sua atuação na Assembleia: “deveria ter mais reconhecimento”

Galdino não poupou palavras na reclamação e falou que o governador não reconhece como deveria o trabalho dele no comando da ALPB.

Publicado: 27/03/2024

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), reclamou de falta de atenção por parte do governador João Azevêdo (PSB).  Galdino não poupou palavras na reclamação e falou que o governador não reconhece como deveria o trabalho dele no comando da ALPB. Para Adriano Galdino, a governabilidade que João tem no Estado se deve muito ao trabalho no Legislativo.

“Para ser sincero, franco e verdadeiro nem o ex-governador Ricardo deu a devida importância a essa governabilidade que foi criada por mim na época que eu era presidente da Assembleia como também o atual governador João não dá a devida importância para essa governabilidade tem para sua gestão e o trabalho que a gente faz na Casa de Epitácio Pessoa”, disse Adriano.

Galdino, no entanto, também falou que o governador tem ajudado nos municípios, mas voltou a alfinetar a falta de reconhecimento.

“João tem sido amigo, correto e me ajudado nos pleitos dos municípios, mas acho que nosso trabalho deveria ter uma atenção ainda maior, um reconhecimento ainda maior porque ele é fundamental para que ele possa implementar as duas políticas públicas e fazer um grande governo como ele está fazendo hoje”, finalizou.

Redação com ClickPB

 

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS