Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Aguinaldo Ribeiro diz que não vai disputar a presidência da Câmara e defende reeleição de Lira

Reeleito com mais de 135 mil votos, Aguinaldo Ribeiro agradeceu a confiança dos paraibanos para o seu quarto mandato na Câmara dos Deputados, em Brasília.

Publicado: 04/10/2022

FOTO: REPRODUÇÃO

O deputado federal reeleito pelo Progressistas, Aguinaldo Ribeiro, afirmou durante entrevista na tarde desta segunda-feira (3). que não vai disputar a presidência da Câmara dos Deputados no próximo ano, ao defender ainda reeleição do atual presidente, Artur Lira (PP).

 “Tenho uma amizade e um respeito muito grande pelo amigo e atual presidente Arthur Lira. Como ele foi reeleito deputado federal, acredito que ele queira ser candidato a reeleição, mas isso será discutido e decidido no tempo oportuno”, disse o deputado que teve o seu nome ventilado na disputa pela imprensa nacional.

Reeleito com mais de 135 mil votos, Aguinaldo Ribeiro agradeceu durante a entrevista a confiança dos paraibanos para o seu quarto mandato na Câmara dos Deputados, em Brasília.

“Estou muito feliz e grato ao povo paraibano por essa consagração nas urnas, recebendo a confiança para exercer mais um mandato, com uma votação muito expressiva! Esse é o resultado do reconhecimento, do trabalho, da dedicação que tenho com a Paraíba”, disse.

“Além dessa grande votação, cumprimos nossas metas dentro do partido, elegendo dois deputados federais, quatro estaduais, dobrando as nossas bancadas. Estou muito feliz e, agora, vamos entrar no segundo turno da campanha do governador João Azevedo”, concluiu Aguinaldo Ribeiro.

Com Portal Paraíba

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS