
No último sábado (04) o prefeito de Remígio, André Alves revelou que não votará mais no deputado estadual e ex-prefeito Chió, colocando um ponto final na relação política.
Foi no programa Se Liga PB que André revelou um Chió que poucos conhecem, pontuando uma relação conflituosa e revelando o quanto foi apunhalado pelas costas.
O programa destinou uma hora para ouvir o prefeito de Remígio. Ele relembrou que em 2012 com muita insistência aceitou o convite de ser vice-prefeito de Chió: “sendo uma campanha difícil e a mais bonita que eu participei”, revelando que teve pouco espaço na gestão municipal.
André pontuou que mesmo sem espaços, acreditada que o seu nome estava credenciado para a reeleição. O que não aconteceu: “foi quando Chió fez convites para terceiros”, revelou André falando que nos primeiros anos de gestão assumiu a secretaria de infraestrutura com poucos recursos e subordinado.
André aceitou os desafios apresentados e os acordos estabelecidos, foi apenas dessa forma que conseguiu compor novamente a chapa com Chió (reeleição), tendo a consciência que outros nomes foram convidados às escuras.
No desejo de Chió disputar a vaga de deputado estadual, André disse que assumiu a prefeitura com todo o secretariado de Chió, inclusive com comando muito grande: “eu continuei como se fosse o governo de Chió”.
Outra problemática revelada pelo atual prefeito foi o fato de Chió tentar interferir em sua reeleição (2020). André Alves destacou que no início não visava uma reeleição, mas sentiu a necessidade e, após isso, sentiu o desafeto do deputado, que insistia em apresentar outro nome. “Na minha pesquisa o candidato de Chió não saia de 7%”. Chió não me queria”.
André disse que fez uma reunião e na oportunidade Chió quis lhe “tirar de tempo”, e foi por meio do apoio popular que conseguiu defender sua reeleição.
“Eu tenho um histórico de fidelidade que não foi respeitado”.
Outra surpresa que o prefeito teve, recentemente, foi o fato de vereadores ligados ao deputado, após reunião, demostrar o interesse de votar em outro deputado federal, sem ser no deputado Damião Feliciano, apoiado por André.
O chefe do executivo disse que ouviu seu berço familiar, que demostrou total desafeto com o deputado Chió. “Dificilmente eu votaria nele”.
André também falou de ameças sofridas. “Como que eu vou votar em um deputado que só manda porrada de lá?”.
O deputado estadual Chió ainda não se manifestou sobre os assuntos apresentados pelo seu ex-aliado.
Leia mais:
- Prefeito de Cubati se pronuncia após morte durante festa do Super Cross: “Fato isolado e inesperado”por Redação Se Liga PBO prefeito de Cubati se pronunciou, nesta segunda-feira (14), sobre o trágico episódio ocorrido durante a festa do Super Cross no município, na noite do último domingo (13). Um homem foi morto e outras duas pessoas ficaram feridas, após uma briga durante o evento. O suspeito do crime foi preso em flagrante, portando a faca… Leia mais: Prefeito de Cubati se pronuncia após morte durante festa do Super Cross: “Fato isolado e inesperado”
- Sine de Campina Grande disponibiliza mais de 600 vagas de emprego a partir desta segundapor Redação Se Liga PBO Sine Municipal registra para esta semana 613 oportunidades de emprego por meio do sistema de cadastro da Prefeitura de Campina Grande. Os interessados podem acessar o link da bio e selecionar a opção Cadastro Online – Currículo Vagas (Clique aqui). É necessário preencher corretamente todos os campos do formulário. Para concorrer às vagas de Operador… Leia mais: Sine de Campina Grande disponibiliza mais de 600 vagas de emprego a partir desta segunda
- Férias em casa? Descubra como aproveitar com lazer e afeto nos empreendimentos da AP Expressopor Redação Se Liga PBIndependente da nossa idade, com certeza, lembraremos por muito tempo das férias de quando éramos crianças: viagens especiais, casa dos avós, tios ou primos, entre outros momentos compartilhados com os pais, irmãos, primos e amigos. As memórias afetivas construídas durante as férias marcam a história de cada pessoa. E para quem mora em condomínios fechados,… Leia mais: Férias em casa? Descubra como aproveitar com lazer e afeto nos empreendimentos da AP Expresso
- Romero Rodrigues participa da celebração pelos 49 anos do Hospital Santa Terezinha e reforça investimento de mais de R$ 1 milhão para modernização da unidadepor Redação Se Liga PBO deputado federal Romero Rodrigues participou, nesta sexta-feira (11), de um importante evento no município de Massaranduba que marcou avanços significativos na área da saúde. A solenidade celebrou os 49 anos do Hospital Municipal e Maternidade Santa Terezinha (HMST) e contou com a assinatura da autorização para publicação do edital de licitação destinado à aquisição… Leia mais: Romero Rodrigues participa da celebração pelos 49 anos do Hospital Santa Terezinha e reforça investimento de mais de R$ 1 milhão para modernização da unidade
- Prefeito de Conceição e grupo político reafirmam apoio à reeleição de Veneziano: “Senador que tem honra e tem palavra”por Redação Se Liga PBO prefeito da cidade de Conceição, Samuel Lacerda, esteve reunido com o Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) na manhã desta segunda-feira (14). O encontro foi na sede do Diretório Estadual do MDB da Paraíba, em João Pessoa. Samuel estava acompanhado de seu pai, Francisco Ives de Lacerda; e de Flávio Mangueira, ex-presidente da Câmara… Leia mais: Prefeito de Conceição e grupo político reafirmam apoio à reeleição de Veneziano: “Senador que tem honra e tem palavra”