Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Banda Catedral retorna à Campina Grande para comemorar os 35 anos de carreira da banda com um super show

A Banda Catedral foi pioneira no cenário gospel ao conquistar sucesso no mercado popular, emplacando hits nas rádios de todo o Brasil.

Publicado: 10/11/2023

Foto: Reprodução

A cidade de Campina Grande se prepara para uma noite única e emocionante no próximo dia 17 de novembro, às 21 horas, no Teatro Facisa. A consagrada Banda Catedral chega à cidade para um show histórico, marcando a turnê nacional em celebração aos 20 anos do lançamento do trabalho de maior premiação da banda, o aclamado “Acima Do Nível Do Mar – Acústico”.

Esse álbum, que se tornou o mais vendido da história da banda, conta com sucessos que marcaram gerações, incluindo a inesquecível “Quem Disse que o Amor Pode Acabar?”. A apresentação em Campina Grande não só reafirma a grandiosidade desse álbum icônico, mas também celebra os 35 anos de uma carreira que deixou sua marca na história da música brasileira.

No palco, os membros originais Kim, Júlio Cezar e Guilherme Morgado serão acompanhados por dois talentosos músicos: o renomado guitarrista Ozielzinho e o virtuoso tecladista Rafael Araújo. Juntos, prometem uma experiência musical única, emocionando os catedráticos de coração ao passear por fases importantes da banda.

O setlist preparado para a noite inclui não apenas os clássicos do álbum “Acima Do Nível Do Mar”, mas também outros sucessos que fizeram da Banda Catedral uma referência no cenário musical brasileiro. Entre as músicas que não podem faltar estão “Eu amo mais você”, “A tempestade e o sol”, e “Chame a Deus”.

A Banda Catedral foi pioneira no cenário gospel ao conquistar sucesso no mercado popular, emplacando hits nas rádios de todo o Brasil, participando de programas de TV e alcançando o topo das paradas da MTV Brasil nos primeiros anos da década de 2000.

Os ingressos para o show estarão à venda nas lojas Oficina da Moda e no Lojão dos Acessórios. Para maior comodidade, também é possível adquiri-los online através da plataforma de venda de ingressos OutGO.

Assessoria

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo