Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Confusão: ex-prefeito de Uiraúna discute e agride eleitor que o acusou de boca de urna

A confusão foi registrada tanto pelo eleitor que abordou o prefeito e empunhava um celular durante abordagem quanto por pessoas que estavam nas proximidades.

Publicado: 02/10/2022

FOTO: REPRODUÇÃO

O ex-prefeito João Bosco, da cidade de Uiraúna no Sertão do Estado, foi flagrado agredindo um eleitor neste domingo (02), no primeiro turno das Eleições 2022. João Bosco foi abordado por um eleitor que o acusava de fazer boca de urna, dizendo que o fato era criminoso. O prefeito João Bosco reagiu e derrubou o celular que o eleitor segurava para filmar a abordagem.

O eleitor que foi agredido foi identificado como Aroldo, esposo da vereadora e presidente da Câmara de Uiraúna, Amélia Fonseca. 

Após o clima esquentar e a briga começar, os dois foram cercados por várias pessoas que tentaram apaziguar a situação e conter os ânimos. Em 2020 João Bosco foi alvo da Operação Pés de barro após ter sido flagrado escondendo dinheiro na cueca. Ainda quando era prefeito de Uikraúna, João Bosco foi filmado recebendo o montante de R$ 25 mil, dinheiro que seria proveniente de propina.

A confusão foi registrada tanto pelo eleitor que abordou o ex-prefeito e empunhava um celular durante abordagem quanto por pessoas que estavam nas proximidades. Confira nos vídeos abaixo:

Com Camila Bezerra

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS