Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Corpo do estudante de medicina que morreu na fronteira com o Paraguai chega hoje à Paraíba

O sepultamento está marcado para às 8h da manhã desta quinta (20).

Publicado: 19/10/2022

FOTO: REPRODUÇÃO

O corpo do estudante Anderson Hugo Pereira Félix, de 29 anos, chega à Paraíba na manhã desta quarta-feira (19).  A previsão é que após uma homenagem de alguns amigos do estudante, o corpo siga para a cidade de Tavares, onde Anderson Hugo nasceu. O sepultamento está marcado para às 8h da manhã desta quinta (20).

As circunstâncias e autoria do assassinato de Anderson Hugo Pereira Félix ainda são investigadas. O jovem foi encontrado morto no último domingo (16) em uma estrada de terra na cidade de Pedro Juan Caballero, na fronteira do Paraguai com o Brasil.

Segundo a polícia, ele usava uma pulseira de uma festa que ocorreu em uma casa noturna de Ponta Porã, cidade vizinha a Pedro Juan Caballero. Nas redes sociais, horas antes do crime, o jovem havia postado registros com amigos na suposta festa.

Exames feitos pelas autoridades locais indicaram que a morte teria sido provocada por uma forte pancada na cabeça, mas a causa da morte ainda não foi esclarecida. O estudante estava no país há apenas dois meses e estudava na Universidade Autônoma San Sebastian (UASS).

A Prefeitura de Tavares lamentou o caso e decretou luto oficial de três dias pela morte do estudante.

Por Monica Melo

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS