Abertura do Natal da Vila Sítio São João será nesta sexta-feira, com programação de quinta a Domingo

O evento terá todo um protocolo de segurança desenvolvido e aplicado, através de uma parceria com o SEBRAE

2 de dezembro de 2020   

A vila Sítio São João, em Campina Grande, ambiente que traz todo um ambiente característico da cultura nordestina, vai trazer pela primeira vez, esse ano, a sua programação natalina. Em virtude da pandemia do novo coronavírus, e a suspensão dos eventos juninos, a Vila Sítio São João se reinventa, agregando mais uma opção ao “Natal Iluminado” de Campina Grande.

A abertura será na próxima sexta-feira, dia 4 de dezembro, a partir das 19h. A programação será de quinta a domingo, até 4 de janeiro. Os visitantes terão a opção de frequentar oficinas infantis, restaurantes, parque de diversão, Vila do Artesão, Presépio Vivo, Museu de Répteis da Caatinga e outras atrações. Todas as noites, haverá apresentação de uma cantata natalina.

O evento terá todo um protocolo de segurança desenvolvido e aplicado, através de uma parceria com o SEBRAE, dentro das normas preconizadas pelos órgãos de saúde, monitorando e controlando o fluxo de visitantes, para garantir que todos os insumos necessários para viver uma experiência que será não só encantadora, mas também segura.

Os espaços dos foodtrucks, restaurantes, ExpoArtesanato, Casa do Papai Noel, Espaço Reptéis da Caatinga, Igreja, Presépio Vivo, Engenhos, Casa da Farinha e a Ponte terão placas de sinalização sobre o uso obrigatório de máscaras, e marcações no piso para o distanciamento social, especialmente nos polos geradores de filas. Em todo o ambientes da Vila Sítio São João é obrigatório o uso de máscaras, e na entrada haverá aferição de temperatura. Os restaurantes terão lavatórios para as mãos.

Nesse primeiro dia de visitação, será cobrada uma taxa simbólica dos visitantes: R$ 15 adulto e R$ 10 para crianças de até 12 anos de idade. A vila Sítio São João está localizada na Avenida Floriano Peixoto, 2701, Bairro Dinamérica, próximo ao ginásio “O Meninão”.

Com Assessoria