Inácio Falcão, pré-candidato à PMCG, testa positivo para a Covid-19

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Campina Grande, Inácio Falcão, do PC do B, testou positivo para a Covid-19. O pré-candidato suspendeu a […]

15 de setembro de 2020   

Deputado Estadual Inácio Falcão, do PC do B, na Caturité FM. (Foto: Renato Araújo-Se Liga PB)

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Campina Grande, Inácio Falcão, do PC do B, testou positivo para a Covid-19. O pré-candidato suspendeu a sua agenda de trabalho, e se encontra em isolamento na sua casa.

Segundo informações da assessoria, Inácio não sente febre ou dor de cabeça, e está respeitando todos os protocolos de segurança, resguardando a si, a família e equipe de trabalho. Em virtude desse quadro de saúde, a convenção municipal do PC do B, agendada para esta quarta-feira(16), às 18h, na Quinta da Colina, não terá a presença física de Inácio.

Ainda está sendo estudado a possibilidade dele participar por videoconferência, e ainda se estuda a possibilidade de se fazer a convenção totalmente de forma remota. A assessoria informa que após decidir será divulgado à imprensa. Além de Inácio candidato, será homologado o nome da médica Tatiana Medeiros, do MDB, para ser a sua vice.

Redação