Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

ESTRATÉGIA: Aguinaldo Ribeiro defende candidatura dupla da oposição contra Bruno Cunha Lima em Campina Grande

Aguinaldo, ao defender a possibilidade de sua irmã, a senadora Daniella Ribeiro (PSD), como candidata, ressaltou que esta é uma “decisão personalíssima”.

Publicado: 26/09/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

Em uma declaração recente, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) reafirmou categoricamente: “Temos que apresentar uma candidatura à Prefeitura de Campina Grande”.

Aguinaldo, ao defender a possibilidade de sua irmã, a senadora Daniella Ribeiro (PSD), como candidata, ressaltou que esta é uma “decisão personalíssima”. Ele destacou a importância de considerar o cenário político e a representatividade que cada candidato traria para o município.

O deputado federal também revelou que tem mantido contatos constantes com o deputado Romero Rodrigues (Podemos), sinalizando uma possível união estratégica entre os dois partidos de oposição. Dependendo da estratégia a ser definida pela oposição local, Aguinaldo Ribeiro indicou que no primeiro turno das eleições, poderemos ter as candidaturas de Daniella Ribeiro e Romero Rodrigues em oposição à esperada tentativa de reeleição do prefeito Bruno Cunha Lima.

As declarações do parlamentar repercutiram em entrevista à Rádio Caturité FM na manhã desta terça-feira (26).

PB Agora

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS