Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Ex-prefeito de São Sebastião de Lagoa de Roça é o nome definido para as eleições de 2024

Ramalho Alves foi prefeito de São Sebastião de Lagoa de Roça, de 2000 à 2008, e hoje é o nome definido pelo grupo do atual prefeito, Severo Luís, para as eleições de 2024 no município.

Publicado: 17/06/2023

EX-PREFEITO DE SÃO SEBASTIÃO DE LAGOA DE ROÇA, RAMALHO ALVES. (FOTO: SE LIGA PB)

O ex-prefeito de São Sebastião de Lagoa de Roça, Ramalho Alves, em entrevista ao Programa Se Liga PB, na tarde deste sábado (17), disse que caso eleito, irá buscar fazer o melhor pela população, como já fez nos seus últimos mandatos, e como o atual prefeito Severo Luís vem fazendo.

“O que queremos é o melhor para o nosso querido município”, pontuou.

Ele frisou que sua meta é fazer ainda mais, com projetos e ações que possam sempre melhorar a qualidade de vida dos munícipes, a exemplo de investimentos em habitação, através de conjuntos habitacionais.

“É um desafio! Não é muito fácil porque sempre tem que ter convênio com o Governo do Estado e o Governo Federal, não depende só do prefeito querer fazer, mas iremos buscar”, explicou.

Ramalho Alves foi prefeito de São Sebastião de Lagoa de Roça, de 2000 à 2008, exercendo por 8 anos seguidos o mandato de gestor, e hoje é o nome definido pelo grupo do atual prefeito, Severo Luís, para as eleições de 2024 no município.

Na ocasião, Ramalho destacou o trabalho desenvolvido por Severo na cidade, e disse que o gestor tem realizado um grande trabalho à frente do executivo, com muitas ações e investimentos.

“Um dos grandes feitos da gestão de Severo é a questão da Infraestrutura. O que vem sendo feito de pavimentações não tem sido brincadeira, tanto na zona urbana, quanto na zona rural”, afirmou.

O ex-prefeito ainda citou o bom trabalho que vem sendo realizado na Educação, Saúde e demais áreas, além da boa parceria com a Câmara de Vereadores.

“Os vereadores são também colaboradores de todo esse trabalho que está acontecendo. O prefeito Severo também sem a colaboração da Câmara não conseguiria fazer, são colabores importantes da atual gestão”, destacou o ex-prefeito..

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS