Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

EXCLUSIVO: Vereadora Marinalva do Feijão é anunciada como a pré-candidata a vice-prefeita ao lado de Dr. Iácome Jácome, pela oposição em Lagoa Seca

O pré-candidato destacou que Marinalva é um nome importante no cenário político da cidade, e vem fortalecer a chapa de oposição para as eleições de outubro.

Publicado: 05/03/2024

FOTO: SE LIGA PB

A vereadora Marinalva do Feijão foi anunciada como a pré-candidata a vice-prefeita ao lado do Dr. Iácome Jácome, pela oposição em Lagoa Seca. O anuncio foi feito com exclusividade por Dr. Jácome em entrevista ao Programa Se Liga PB, na manhã desta terça-feira (05). Iácome anunciou também a adesão do vereador Pedro Sabino da Costa Silva, mais conhecido como Péu, ao seu grupo político.

O pré-candidato destacou que Marinalva é um nome importante no cenário político da cidade, e vem fortalecer a chapa para as eleições de outubro, visto que tem grande representatividade e vontade de fazer ainda mais por Lagoa Seca.

“Estivemos discutindo nos últimos dois anos, debatendo, escutando a população para hoje mostrar que temos um projeto firme, com ideias viáveis. Lagoa Seca merece mais, precisa mais”, destacou Iácome comemorando a chegada da vereadora em sua chapa. “Marinalva é uma guerreira e tenho maior orgulho, porque a humildade faz a coisa acontecer. Ela sempre teve vontade de fazer pelo povo”, acrescentou.

Marinalva, que esteve acompanhando Jácome na entrevista, pontuou que sua ida para o grupo de oposição não foi em vão, e que buscará agregar ainda mais no cuidado e dedicação a cidade como pré-candidata a vice-prefeita.

“Estou à disposição, primeiramente de Deus, e segundo da população de Lagoa Seca. A mudança está nas nossas mãos”, afirmou a parlamentar.

Jácome enfatizou ainda que, ao lado de Marinalva e de seus aliados, seu propósito de buscar a cadeira do executivo se concretiza, se tornando cada vez mais consolidado.

“Hoje a chapa se concretiza, porque é a chapa que vai vencer em Lagoa Seca”, concluiu o médico veterinário.

Em sua última entrevista ao Se Liga PB, o médico revelou que a chapa deverá concorrer pelo PSD, da senadora Daniela Ribeiro.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS