Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Feira da Trabalhabilidade: Instituição oferta oportunidade de estágios

O evento é voltado a estudantes universitários que estão buscando estágios

Publicado: 25/09/2023

O UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau, em Campina Grande, realiza, nesta terça-feira (26), uma feira de trabalhabilidade. A iniciativa do Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreiras acontece na área de convivência da Instituição, das 8h às 12h e das 18h às 21h.

A ação é uma oportunidade para estudantes universitários que estão buscando o primeiro estágio e orientações de como elaborar um currículo, assim como desejando entender o funcionamento dos processos seletivos. A programação conta com consultoria de carreiras, oportunidades de estágios, network profissional, palestras sobre o mercado de trabalho e uma apresentação da plataforma Peixe 30.

“Os estudantes devem trazer os documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de residência) e currículo, se tiver pronto. Nos locais de atendimentos dos parceiros, eles terão acesso a oportunidades nas mais diversas áreas. O estágio é a porta de entrada para o mercado de trabalho e nós, enquanto Instituição de Ensino Superior, vamos sempre incentivar e apoiar iniciativas desta natureza”, explica a coordenadora de Administração e Ciências Contábeis da UNINASSAU Campina Grande, Danielle Savalla.

A Feira de Trabalhabilidade é uma parceria da Instituição com Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e agência Super Estágios. A UNINASSAU Campina Grande fica localizada na Rua Antônio Carvalho de Souza, 295, bairro Estação Velha – por trás do Fórum Afonso Campos.

Assessoria

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS