Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Internet reage a cancelamento de show em Esperança e Zé Ramalho bloqueia seguidores após comentários negativos

Choveu muito mais comentários negativos no post do artista justificando o cancelamento do que as chuvas caídas na cidade que, segundo a produção do cantor, foram o motivo para ele não subir no palco.

Publicado: 29/06/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

O cancelamento do show de Zé Ramalho em Esperança na noite dessa quarta-feira (28), gerou indignação do público que reagiu na internet. Choveu muito mais comentários negativos no post do artista justificando o cancelamento do que as chuvas caídas na cidade que, segundo a produção do cantor, foram o motivo para ele não subir no palco.

Diante da tempestade de comentários, Zé Ramalho chegou a bloquear seguidores que foram as redes sociais estampar a atitude do artista.

No twitter, muitos chegaram a fazer piada com o ocorrido. 

Já no Instagram, no post onde Zé Ramalho se justifica, muitos criticaram o artista. “Feito de açúcar é?? Muito estrelismo, porque o palco todo coberto. E choveu o dia inteiro. No horário que seria seu show não estava chovendo. Falta de respeito com os fãs que muitos vieram de outras cidades”, comentou um dos seguidores.

Veja abaixo alguns dos comentários nas redes sociais.

A Prefeitura de Esperança se pronunciou e deve entrar na justiça contra Zé Ramalho que foi contratado por R$ 300 mil para se apresentar no São João da cidade.

Com Nice Almeida/ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS