Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

João Azevêdo revela que Romero Rodrigues é um nome indiscutível para disputa em Campina Grande: “agora é uma decisão pessoal”

O governador João Azevêdo (PSB) durante entrevista à imprensa na manhã desta sexta-feira (15) em Campina Grande, voltou a citar o deputado federal Romero Rodrigues.

Publicado: 15/12/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

O governador João Azevêdo (PSB) durante entrevista à imprensa na manhã desta sexta-feira (15) em Campina Grande, no interior da Paraíba, voltou a citar o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) como favorito da oposição para disputar as eleições a Prefeitura da Rainha da Borborema.

João Azevêdo não descartou uma candidatura da oposição em Campina Grande, sendo uma grande expectativa. O chefe do executivo destacou que está articulando com os partidos aliados a definição de um nome, pois ainda tem esperança, mas apenas o tempo vai definir.

O deputado federal Romero Rodrigues é o nome ideal da oposição para liderar a disputa. Para João Azevêdo, o parlamentar é um nome indiscutível e respeitado pela comunidade campinense, além de agregar grandes aliados.

“Cada um faz seu próprio caminho. Romero, é um nome indiscutivelmente. Romero tem um histórico, trajetória e respeito da população de Campina Grande. Agora, é uma decisão pessoal. Eu sempre digo, quem vai decidir ser candidato é o próprio Romero. Ele sendo candidato, evidentemente que a possibilidade de agregar muitas pessoas ao lado dele. Isso que estamos aguardando sua definição”, disse Azevêdo.      

Com ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS