Jovem desaparece após sair para comprar remédio, em João Pessoa

Jovem se chama Bárbara Emily Lucena Siqueira. Ela tem 20 anos e sofre de transtornos psicológicos.

Publicado: 09/09/2026

Foto: Reprodução



Uma jovem de 20 anos desapareceu após sair para comprar remédios no bairro do José Américo. O caso aconteceu na noite dessa terça-feira (8) e buscas estão sendo feitas para tentar localizá-la.

A jovem se chama Bárbara Emily Lucena Siqueira. Segundo a família, ela saiu de casa para comprar remédio e não deu mais noticias. Uma das hipóteses é de que a jovem tenha entrado em uma mata que fica entre os bairros do José Américo e Cuiá.

Segundo o Corpo de Bombeiros, câmeras de monitoramento de comércios da região registaram Bárbara passando por algumas ruas. As buscas estão sendo realizadas com auxílio de cães farejadores.

“Ela veio para a casa do ex-namorado dizendo que iria vir espairecer a mente, já que ela tem transtornos. Estava com ele e ela falou que iria dar uma volta e iria na farmácia e saiu”, falou a mãe de Bárbara ao programa Correio Verdade, da TV Correio.

Informações sobre Bárbara podem ser dadas aos seguintes telefones:

(83) 98829-9852

(83) 99331-9141

(83) 99119-8578

(83) 99178-6750

Portal Correio 



COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

×
Rolar para o topo
🔔 SeLigaPB