Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Mãe denuncia vizinho que abusava e ameaçava filha de 10 anos; suspeito está foragido

A mãe detalhou que o suspeito reside nas proximidades da família da vítima e frequentemente estava presente.

Publicado: 22/11/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

Uma criança de 10 anos foi vítima de abuso e ameaças, cometidos pelo próprio vizinho, em João Pessoa. A informação partiu da mãe da vítima, que prestou depoimento sobre os os abusos que, segundo ela, já ocorriam há alguns meses, mas a coragem de relatar o ocorrido só surgiu no último dia 10 de novembro.

A mãe detalhou que o suspeito reside nas proximidades da família da vítima e frequentemente estava presente. “Ele tinha acesso à minha casa, ia lá várias vezes ao dia, mas eu não esperava que algo assim fosse acontecer”, relatou em entrevista ao Correio Verdade.

Familiares da vítima dirigiram-se à Central de Polícia de João Pessoa para registrar a ocorrência. A criança passou por exames e está recebendo acompanhamento psicológico.

“Tudo foi relatado, mas até agora nenhuma providência foi tomada”, lamentou a mãe da vítima. “Eu peço justiça pela minha filha”.

Até o momento, o vizinho não foi detido. O caso ressalta a urgência de uma resposta eficaz por parte das autoridades para garantir a proteção da vítima e responsabilizar o agressor.

PB Agora

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS