Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Nove paraibanos esquecem prêmios que somam R$ 22,5 mil na Nota Cidadã e podem perder dinheiro; veja nomes

Ao todo, nove paraibanos deixaram de reivindicar o prêmio. Cada um deles tem direito a receber R$ 2.500. O prazo termina em 20 de julho.

Publicado: 05/06/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

Loteria do Estado da Paraíba (Lotep) está à procura dos nove paraibanos, ganhadores do programa Nota Cidadã do mês de dezembro de 2023, que não foram receber a premiação. A Lotep alerta que o prazo de 180 dias para enviar a documentação e reivindicar o prêmio se encerra na quinta-feira (20) de junho.

Os ganhadores devem procurar a Lotep com urgência, já que, após esse prazo, caso não seja enviada a documentação necessária, o valor do prêmio retorna ao Tesouro Estadual e a pessoa perde o direito à premiação.

Os seguintes documentos precisam ser enviados exclusivamente para o e-mail: cópia de documento oficial com foto, RG e CPF; cópia de comprovante de residência; dados bancários (agência, conta, dígito e operação, caso seja poupança).

Em caso de dúvidas, o ganhador deve acessar os canais oficiais da Lotep.

A Lotep ressalta ainda que quem participa do programa Nota Cidadã, deve ficar atento aos resultados dos sorteios. É importante também manter os dados sempre atualizados, especialmente telefone e e-mail.

O pagamento do prêmio é realizado exclusivamente pela Lotep e não é necessário que o ganhador pague nenhuma taxa para recebê-lo. Por isso, o ganhador deve observar possíveis tentativas de golpe.

 

Com ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS