Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

OPOSIÇÃO: enquete revela que Arnaldo mantém a liderança, seguido agora por Paizinho Bronzeado em Esperança

O nome de Paizinho Bronzeado foi lançado a pouco tempo, e também se encontra em evidência para a disputa em Esperança.

Publicado: 01/03/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

Uma enquete realizada ao vivo no Programa Se Liga PB, na manhã desta sexta-feira (01), revelou que o atual superintendente do DNIT/PB e ex-prefeito de Esperança, Arnaldo Monteiro (MDB), se mantém como favorito da oposição para as eleições municipais de 2024, seguido do nome de Paizinho Bronzeado que, lançado a pouco tempo, também se encontra em evidência para a disputa em Esperança.

Os ouvintes se manifestaram quanto ao melhor nome para concorrer contra o sucessor do prefeito Nobinho Almeida (PP), e Arnaldo obteve 43 votos, seguido de Paizinho Bronzeado que obteve 32 votos. Ainda pontuaram na enquete os empresários Lelo e Petrônio, com 1 voto, e o esperancense Antônio Lagedão que também obteve 1 voto. O deputado estadual Anderson Monteiro e o empresário Ônio Lira, que também fazem oposição a atual gestão, não pontuaram na preferência dos ouvintes.

Vale ressaltar que a enquete não possui respaldo científico, e apenas serve para medir a temperatura em relação ao gosto popular, visto que os nomes dos pré-candidatos que entrarão na disputa ainda não foram anunciados oficialmente na cidade.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS