Paraibano é um dos suspeitos de furto milionário a Carlinhos Maia; três pessoas foram presas em Maceió

De acordo com a polícia, os detalhes sobre a operação serão divulgados em coletiva de imprensa.

Publicado: 07/06/2022

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães – (Foto: Instagram)

Três suspeitos do furto milionário ao apartamento dos influenciadores Carlinhos Maia e Lucas Guimarães foram presos na madrugada desta terça-feira(7), em Maceió, Alagoas.

De acordo com a polícia, os detalhes sobre a operação serão divulgados em coletiva de imprensa. Na segunda-feira (6), os delegados Lucimério Campos, diretor de Polícia Judiciária da Região Metropolitana, Robervaldo Davino, titular do 6º Distrito Policial, e Gustavo Xavier, delegado-geral Polícia Civil de Alagoas, concederam uma entrevista coletiva na qual informaram que já tinham os suspeitos do crime.

Nas primeiras horas desta terça, a polícia de Maceió cumpriu mandados judiciais de prisão preventiva. Um dos suspeitos é natural da Paraíba.

O apartamento onde Carlinhos Maia mora com o esposo, Lucas Guimarães, foi invadido no dia 29 de maio. Após o episódio, o influenciador revelou que os bens furtados somam R$ 5 milhões, entre joias, relógios e dinheiro em espécie.

No momento da invasão, Carlinhos Maia estava internado em um hospital de Aracaju, em Sergipe, onde se recuperava de um procedimento estético. Já o esposo estava fora do Brasil, cumprindo agenda de trabalho em Cancún, no México.

Portal Paraíba.com.br

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS