Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Polícia Civil prende, no Sertão, suspeito de matar cantor de funk no Rio de Janeiro e vereador na Paraíba

Vereador foi morto na saída da Câmara Municipal de Natuba, no dia 3 de maio de 2019.

Publicado: 10/01/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

A Polícia Civil prendeu em Aparecida, no Sertão da Paraíba, um suspeito de matar um cantor de funk no Rio de Janeiro. O preso, capturado nesta terça-feira (9), também é apontado como envolvido no assassinato do vereador Antônio de Souza Araújo, de 55 anos, morto na saída da Câmara Municipal de Natuba, no dia 3 de maio de 2019.

O homem detido hoje era alvo de mandado de prisão expedido pela 4ª Vara Criminal de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Ele foi capturado pelo Grupo Tático Especial (GTE), da 19ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (19ª DSPC) em um trabalho conjunto com a Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Morte do cantor

Ele é investigado pela morte do cantor de funk Jonathan Gomes de Araújo, conhecido como ‘MC Jotinha’, de 17 anos. O crime aconteceu em um bar, em novembro de 2021, no Rio de Janeiro. Jonathan tentou separar uma briga e acabou sendo morto a tiros disparados pelo investigado. Desde então, a polícia do Rio de Janeiro estava à procura do assassino.

Assassinato do vereador

A Polícia Civil continua aprofundando as investigações sobre o homicídio do vereador Antônio de Souza Araújo, do qual o preso de hoje é apontado como envolvido.

Por Lucas Isídio

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS