96 ANOS DE ESPERANÇA: Primeiro compromisso no dia, Nobinho participa do Se Liga PB e destaca as obras hídricas como um dos principais pontos pro desenvolvimento do município

Publicado: 01/12/2021

Prefeito de Esperança, Nobinho Almeida, no Se Liga PB

Hoje, dia 1 de Dezembro, a cidade de Esperança completa 96 anos de emancipação política. Um dos primeiros compromissos do prefeito de Esperança, Nobinho Almeida, do Progressistas, foi participar do programa Se Liga PB, e saudar a toda população esperancense na audiência. Nobinho que nasceu em Alagoa Grande, mas desde os dois anos de idade mora em Esperança, pontuou que foi no município que ele e sua família cresceram no ramo empresarial, e além disso, ocupa o cargo de prefeito.

Quando questionado sobre as obras e ações mais importantes para Esperança, ele cita as obras hídricas, adutoras emergenciais que vão resolver a falta d’água nas torneiras dos municípios no entorno, a exemplo de Remígio, Arara, Solânea e Bananeiras, obras orçadas em cerca de R$ 100 milhões. “Será uma obra praticamente toda bancada pelo governo do estado, que já garantiu que vai disponibilizar cerca de R$ 90 milhões”, pontuou.

-Eu já conversei com os prefeitos, e me pediram que eu conversasse com o secretário Deusdete Queiroga(de Recursos hídricos), e dividisse essas obras em dois blocos, em duas obras distintas; a obra da adutora de Campina Grande para Esperança, e a outra obra saindo de Arara a Casserengue, Solânea e Bananeiras- pontuou o gestor esperancense, frisando que no caso da adutora vinda da Rainha da Borborema, também beneficiará Lagoa de Roça, Lagoa Seca, Alagoa Nova e Areial.

Nobinho destaca que tem consciência que em Esperança a solução mais urgente, a título de hoje, são os caminhões-pipas. “Mas essa nossa luta, pelas as adutoras, resolverá definitivamente todos os problemas relacionados ao abastecimento d’água”, pontua o prefeito Nobinho.

O programa Se Liga PB agora é diário, das 7h às 9h, de segunda à sexta, pelas rádios Ban FM 87.9(Esperança), Pop FM 105.3 (Areia) e Montadas FM 98.5(Montadas), e aos sábados das 14h às 16h.

CLIQUE AQUI E ASSISTA O PROGRAMA DE HOJE NA ÍNTEGRA

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS