Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Areial vive dia histórico com mais de R$ 2 milhões em obras entregues

Publicado: 16/08/2019

Prefeito inaugurando Campo Society. Créditos da Imagem: Kadaj Neto Porto

O município de Areial, no agreste paraibano, viveu uma sexta-feira (16) histórica. O prefeito, Adelson Benjamin (PSDB), entregou obras pioneiras, a exemplo de um campo Society, que passa a ser uma referência em todo estado e presta uma homenagem ao saudoso deputado Rômulo Gouveia, responsável por destinar emendas parlamentares para a execução de várias obras na cidade.

O campo Society leva o nome do saudoso Rômulo Gouveia. A família esteve representada pelo filho de Rômulo, Lucas Gouveia. Foto: Kadaj Neto Porto
Foto: Kadaj Neto Porto

A gestão municipal também garantiu a reforma do estádio municipal, “O Franciscão”, e investiu recursos próprios para finalizar um Ginásio Poliesportivo, “O “Miguelzão”, que faz uma homenagem ao pai do prefeito Adelson Benjamin. Essa última obra entregue custou cerca de R$ 1 milhão de reais, sendo metade disso recursos próprios.

Foto: Kadaj Neto Porto

A ocasião também foi marcada pela entrega de uma máquina PC e de uma ambulância. O prefeito garantiu que a gestão municipal está comprometida na execução de outras obras importantes, citando a pavimentação de ruas.

A solenidade foi bastante prestigiada por moradores e autoridades políticas. O presidente da Câmara de Areial, Afonso Henrique (PSD), parabenizou o gestor municipal e disse que o município vive dias melhores.

Quem também passou nas solenidades foi o presidente da Assembleia Legislativa (AL), o deputado Adriano Galdino (PSB). Ele também parabenizou o trabalho de Adelson e pontuou que o prefeito é uma referência na região.

O deputado federal Wilson Santiago (PTB) elogiou o trabalho de Adelson. Ele esteve na solenidade de entrega do ginásio poliesportivo e parabenizou o prefeito pelo zelo com os recursos públicos.

INFORMAÇÃO ADICIONAL

Prefeito interino de Areial, Josivan Ferreira.

O prefeito Adelson se afastou do cargo pelo período de dez dias, contando a partir dessa sexta-feira, dia 16. Quem assumiu foi o vice-prefeito Josivan Ferreira.

LEIA MAIS:

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS