Bancos fecham e comércio terá funcionamento normal no dia de Tiradentes após antecipação de feriados na Paraíba

Os bancos não anteciparam feriados, então não terão expediente na quarta-feira (21) de Tiradentes.

20 de abril de 2021   

(Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Com a Medida Provisória que criou o feriado de 29 de março e antecipou os feriados de Tiradentes (21/4), Corpus Christi (3/6) e de fundação da Paraíba (5/8), alguns serviços sofreram alteração de funcionamento.

Os bancos não anteciparam feriados, então não terão expediente na quarta-feira (21) de Tiradentes. Já as repartições do Governo do Estado e da Prefeitura de João Pessoa anteciparam os feriados e terão expediente normal na quarta.

Já a Prefeitura de Campina Grande informou que, no feriado de Tiradentes, não haverá expediente nas repartições públicas municipais. O Município não seguiu o Governo do Estado na antecipação desse feriado na Semana Santa deste ano, como medida para conter a pandemia do coronavírus.

Confira como funcionarão os serviços na quarta-feira de Tiradentes:

Bancos

Aplicarão o feriado e não terão expediente.

Comércio

Abrirá normalmente, pois também antecipou feriados.

Justiça

O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), a Justiça Federal no estado, o Tribunal de Contas (TCE-PB), o Ministério Público da Paraíba (MPPB) e o Ministério Público Federal terão funcionamento normal na quarta-feira de Tiradentes.

UFPB, UEPB, IFPB

UFPB estará fechada no Dia de Tiradentes, já que não antecipou feriados em março. IFPB e UEPB anteciparam feriados e terão expediente normal.

Shoppings

Terão expediente, já que também aderiram ao feriadão do final de março.

Por Lucas Isídio

Leia mais: